Por que desejamos clarear os dentes?

 
Não vamos falar aqui sobre as técnicas ou tipos de Clareamento, pois isso colocamos no e-book que disponibilizamos . O mais importante é sabermos porque o Clareamento pode fazer diferença em nossa vida.
 
O dentes são a vitrine de nossos rostos. Se eles são esquecidos e amarelados, pode estragar a boa impressão que desejamos das pessoas que nos rodeiam. Além de ser um bom motivo de diminuir nossa auto-estima, pois ficamos  preocupados até em abrir a boca. Já vi muitas pessoas sorrindo com a mão na boca por ter vergonha em mostrar seus dentes.


A ingestão de café, chá, sucos, assim como fumar e certos medicamentos fazem nossos dentes  amarelar sem percebermos. Podemos não ver, mas os outros sim. Mesmo um cabelo bonito, ou o vestido perfeito não desviam a atenção da mancha nos dentes. Quando falamos com alguém, a outra pessoa, inconscientemente, desvia o olhar para nossos dentes.

Por isso, vale a pena considerar algumas razões que nos levam a querer clarear os dentes, incluindo:
 
* Maior segurança e auto-estima como resultado de um bonito sorriso.
* Aparência mais jovem.
* Melhor resultado para as fotos em nossos eventos especiais como um casamento, entrevista para emprego ou encontro com amigos.
* Causar uma primeira impressão positiva.
* Simplesmente para reverter os anos de manchamento e amarelamento diários.
 
Tudo isso desperta o interesse para clarear nossos dentes, mas ao mesmo tempo desperta muitas dúvidas como: dói? enfraquece os dentes ? os tipos de clareamento?  etc.

Por isso, deixo aqui um e-book para que você possa se informar e aprofundar mais sobre o assunto: clique aqui 

Grande abraço, 

Cristiano Assis